Marketing Digital I
O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços.
Marketing Digital II
Dando continuidade aos conceitos da módulo I, vamos descobrir as boas práticas de SEO, métricas no Google Analytics. Analisar a audiência das redes sociais e campanha do Google Ads, entre outras ótimas práticas para alavancar o negócio.
Google ADS
O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de Mídia Online. Através do Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.
Como Ter Um Canal de Sucesso: YouTube na Prática
O curso tem como objetivo ensinar recursos que auxiliam no desenvolvimento de um canal para o YouTube. Ele oferece dicas de conteúdos, ferramentas e equipamentos necessários para a criação de um vídeo, além de contribuir com ideias para que o trabalho de um YouTuber seja reconhecido e possa ficar o mais profissional possível.