Unidades - Belo Horizonte | Contagem

E-mail

contato@grupoproven.com.br

Contato

(31) 3201-4106

WhatsApp

(31) 9 8557-1888

MÍDIAS SOCIAIS

 

Marketing Digital I

O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços.

 

 

Marketing Digital II

Dando continuidade aos conceitos da módulo I, vamos descobrir as boas práticas de SEO, métricas no Google Analytics. Analisar a audiência das redes sociais e campanha do Google Ads, entre outras ótimas práticas para alavancar o negócio.

 
 

 

Google ADS

O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então lidera o mercado de Mídia Online. Através do Google Ads é possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store.

 

 

Como Ter Um Canal de Sucesso: YouTube na Prática

O curso tem como objetivo ensinar recursos que auxiliam no desenvolvimento de um canal para o YouTube. Ele oferece dicas de conteúdos, ferramentas e equipamentos necessários para a criação de um vídeo, além de contribuir com ideias para que o trabalho de um YouTuber seja reconhecido e possa ficar o mais profissional possível.